Escola de Massagem Shantala


Históra da Escola Shantala

O  05 de setembro de 1995. Começava, oficialmente, a história da Escola Shantala. Os massoterapeutas Julio Enrique Sosa Prieto e Gloria Duarte Almeida realizavam um sonho acalentado por anos. Tudo começou em um prédio da Rua Marechal Floriano, no centro de Porto Alegre. Dois anos depois, a escola mudou-se para a Rua Vigário José Inácio, onde permanece até hoje.

 Foram pacientes atendidos pelo casal, e alguns amigos, que os estimularam a passar adiante as técnicas de tratamento estético e terapêutico, que tão bem aplicavam. Quando se deram conta, já havia um grupo formado, esperando que eles resolvessem começar a ensinar. O trabalho da escola sempre foi pautado por princípios morais e éticos. Além disso, Julio e Gloria nunca pararam de estudar, na intenção clara de, cada vez mais, melhorar a qualidade da escola.

  Durante este período, a Escola Shantala já formou mais de mil profissionais nas áreas da Massagem Estética e da Massagem Terapêutica.
São pessoas de Porto Alegre, de diversas cidades do interior do RS e também vindas do estado de Santa Catarina e países vizinhos.






Rua Vigário José Inácio, 481 - Conj. 53 - Centro - Porto Alegre - RS.
Copyright 2010© Escola Shantala. Todos os direitos reservados.